ADOLESCENTE AMEAÇAVA FAMILIARES EM SOCOTOZINHO INTERIOR DE BONFIM

Por volta das 11h:15 do dia 03/01/2020 guarnição do Setor II, deslocou ao povoado de Socotozinho em Sr. do Bonfim para averiguar uma ocorrência de ameaça. No local a vítima informou que foi ameaçada por seu primo, menor, que portava arma branca tipo peixeira, bem como arremessou pedras em seu telhado causando danos materiais. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia, para as medidas cabíveis.

Homem fere crianças de 11 anos na frente da PM em Jaguarari

Por volta das 20h:30 do dia 03/01/2020, a guarnição de Jaguarari foi averiguar uma situação de maus tratos a menor, onde o solicitante informou que um senhor de 65 anos estaria agredindo sua filha de 11 anos e, ao tentar intervir na agressão, o acusado o golpeou com arma branca tipo canivete, causando-lhe lesões superficiais. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados a Delegacia de polícia.

PM conduz homem por maus tratos de animais no centro de Bonfim

Por volta das 14h:50 do dia 04/01/2020 a guarnição do Setor I foi acionada via CICOM para deslocar até a rua 2 de julho centro de Senhor do Bonfim, onde estaria ocorrendo uma situação de maus tratos à animais. Ao chegar no local foi constatado que havia uma égua juntamente com seu potro, presos por uma corda a uma charrete com uma caixa de som acoplada. Diante dos fatos, o proprietário dos animais foi apresentado na delegacia de polícia para as devidas providencias.

POLICIAL: HOMEM FURTA CABRAS E DEPOIS ABANDONA QUANDO ERA PERSEGUIDO PELO DONO EM JAGUARARI

Por volta da 13h:00 do dia 04/01/2020, a guarnição de Jaguarari deslocou até o povoado de Lagoa do Mateus, para averiguar a situação de furto de criações. Aí chegar no local manteve contato com o solicitante, que informou ter presenciando quando um homem entrou em sua propriedade na fazenda Várzea, zona rural de Jaguarari, pegou duas cabras, colocou em um veículo Hiunday HB20 de cor branca e placa JLS 2709, e evadiu-se sendo seguido pelo solicitante até a residência do acusado. Ao perceber que estava sendo seguido o acusado fugiu abanando o veículo, as criações e mais uma espingarda de fabricação caseira. De posse das informações a guarnição consultou a referida placa e verificou que se tratava de um veículo JM celta de com vermelha licença de Feira de Santana. Diante da divergência de informações coletadas o veículo, as criações e a arma foram conduzidos até a Depol para serem adotadas as medidas cabíveis.

Elemento faleceu em troca de tiros com Rondesp em Filadélfia

Por volta das 13h50min do dia 05/01, a Guarnição da Rondesp Norte estava fazendo rondas em Filadélfia quando recebeu a informação de populares que um indivíduo que estava encostado em uma moto POP Vermelha, em frente a um bar, teria furtado uma moto no Reveillon de Ponto Novo e estaria em posse de arma de fogo. Ao Perceber a aproximação da Viatura para realização da abordagem, o suspeito correu para o fundo do bar, pulando os muros e ficou homiziado. Foi feito o cerco juntamente com a guarnição da 5ª Cia do 6º Batalhão e o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra a guarnição da Rondesp que, no revide da injusta agressão, atingiu o indivíduo. Foi imediatamente providenciada a condução do indivíduo a unidade de saúde mais próxima, visto que o mesmo apresentava sinais vitais. A Guarnição conduziu o indivíduo resistente para a Unidade de Saúde, onde foi constatado o óbito.

Foi encontrado com ele, os seguintes materiais:

✅01 revólver de marca Rossi, numeração 589724;
✅25 buchas de maconha;
✅01 sacola maior contendo maconha;
✅R$ 104,00 em notas trocadas e outras falsas;
✅06 cartuchos, sendo 02 deflagrados e 04 pinados;
✅ uma carteira com documentos;
Todo o material apreendido, assim como o conduzido, foram apresentados à autoridade policial para que fossem tomadas medidas cabíveis.

Casos de Violência Doméstica

Por volta das 22h20 do dia 05/01, a guarnição do Distrito de pilar foi acionada par averiguar a situação de violência doméstica, onde o ex-namorado ameaçava a mulher com uma faca na porta de casa. Diante do fato os envolvidos foram apresentados da na delegacia de Polícia.

Por volta das 22h30 do dia 05/01, a Guarnição de Nordestina foi averiguar uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local encontrou uma mulher com lesões na perna direita e em um dos dedos da mão esquerda. A vítima afirmou que foi agredida fisicamente por seu companheiro e o mesmo foi apresentado na delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem.
Senhor do Bonfim, 06 de janeiro de 2020.
FONTE: ASCOM/6ºBPM

Compartilhe isso