CIDADÃOS BONFINENSES

Em resposta a entrevista da Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim/Ba a Rainha FM – 16/02/18.

NÃO É SÓ PELO SALÁRIO!!!

Pq se o salário voltar ao normal, nos não vamos ficar, pois…

O CAFÉ DA MANHÃ: NÃO TEM – fazemos vaquinha para comprar o beiju, o queijo, ovo e o pão.

ÁGUA POTÁVEL: nós (médicos) que copramos água mineral para todos. Até existe filtro/purificador, mas a água vem de uma caixa, e é sim imprópria para o consumo.

AMBULÂNCIAS: Como o SAMU deveria funcionar em Senhor do Bonfim: 2 ambulancias de suporte avançado (USA- com médico e enfermeiro); 1 ambulancias de suporte básico (USB- com técnico de enfermagem); uma reserva técnica; 01 Motolância.

COMO FUNCIONA: USA (que no período não faz transferência pra outro município, por estar com defeito); USB é a reserva técnica; e a motolância.
E SALIENTO, QUEM NEGA O ENVIO DAS AMBULÂNCIAS PELO 192, SOMOS NÓS MÉDICOS!!
OUVIMOS POUCAS E BOAS DA POPULAÇÃO!!

MONITOR CARDÍACO: não esta operante.

VENTILADOR MECÂNICO: Só funciona 01, e que na maioria das vezes fica emprestado para o Hospital Regional Dom Antônio Monteiro (pois lá n tem). AS PESSOAS MORREM POR FALTA DE MATERIAIS COMO ESSES!!!!

FALTA DE DIÁLOGO: Não houve nenhum tipo de diálogo, não é de hoje que tentamos marcar uma reunião. E só Após a nota do SINDMED, RESOLVERAM MARCAR E IR NA RÁDIO dar satisfação e maquiar a situação usando distorções descabidas.

Os médicos do SAMU, e não apenas uma médica, ESTAMOS REVOLTADOS COM TAMANHO DESCOMPROMISSO, FALTA DE ÉTICA E DESRESPEITO.

ESTAMOS DO LADO DA MELHORIA DO SERVIÇO, DA ÉTICA E DA NOSSA SOCIEDADE.
O POVO É QUEM MAIS SOFRE!!!

*NÃO É SÓ O SALÁRIO*…
É POR UM SAMU-BONFIM DE QUALIDADE! ESSA É A NOSSA BANDEIRA.

EQUIPE MÉDICA SAMU-BONFIM

Compartilhe isso