Estádio Pedro Amorim

Os amantes do futebol em Senhor do Bonfim, estão usando as redes sociais para protestar contra a pré temporada da Juazeirense na cidade.

Para os amantes do futebol, a estadia da equipe do vale do São Francisco só vai atrapalhar um calendário de atividades no estádio Pedro Amorim, já castigado pela longa estiagem.

A idéia de marketing da diretoria do “Cancão de Fogo” foi um tiro no pé. O estádio tem sido negado aos bonfinenses sob alegação das precárias condições do gramado.

Os bonfinense ainda recordam a Copa do Nordeste. A Juazeirense, preferiu enfrentar o Bahia em Petrolina, e se recusou a jogar em Bonfim.

Bem verdade, Santa Cruz e Confiança, jogaram no Pedro Amorim, no Nordestão. A pré temporada, é rejeitada pela maioria dos amantes do futebol em Senhor do Bonfim.

O presidente da LDB(Liga Desportiva de Bonfim), postou áudio nas redes sociais manifestando seu descontentamento em nome dos clubes que fazem parte da entidade.

Em meio a uma crise financeira, a prefeitura de Senhor do Bonfim, parece colaborar com a turnê do time juazeirense, conforme trecho extraído do Blog do Waldiney Passos da região do São Francisco.

A delegação com 35 pessoas ficará em Bonfim de 02 a 18 de janeiro realizando treinamentos. A estadia na cidade é garantida através de uma parceria do clube com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Esportes, na pessoa do secretário Diogo Rios, da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário, pessoa do secretário Fábio Cedraz e do vereador Cleiton Vieira.

Compartilhe isso