Melhorar toda a rede de iluminação pública da sede e do interior é uma das prioridades dessa gestão. Para suprir as demandas, que não são poucas, a Secretaria de Infraestrutura tem escalado as equipes para trabalhar nos turnos da manhã, tarde e noite. Já foram mais de 1.450 lâmpadas substituídas de vapor de sódio para vapor metálico – que oferecem uma melhor luminosidade e tem a mesma duração das de vapor de sódio, que é em torno de 5 anos -, além de mais de 2 mil reparos em postes.

Veja os locais que já sofreram intervenções: Bairro Bosque Das Mangueiras, Guabiraba, São Francisco, Beco Do Achoco, Centro Cultural, Praça Castro Alves, Praça Dr José Gonçalves, Bairro Raulindo Saturnino, Rua Da Palha, Travessa Que Liga A Rodoviária A Vila Pernambucana, Barroca, Borges, Lagoa Do Toinho, Rancho Do Padre, Tuiutiba, Rancho Do Padre, Rego Do Adão e Sangradouro I E II.

Nova iluminação pública na sede do município; veja fotos

Canal direto com a população

As reclamações ou solicitações acerca de iluminação pública em Campo Formoso, que sejam de responsabilidade da prefeitura municipal, já podem ser comunicadas àSecretaria de Infraestrutura através do número 3645-1067. Além do canal telefônico, a população pode solicitar serviços diretamente na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h. A partir deste serviço, a comunidade poderá acionar a administra& ccedil;ão para resolver questões como lâmpadas apagadas de postes, trocas de kits de iluminação, entre outros. É importante ressaltar que no momento da solicitação ou reclamação, o cidadão precisa ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Compartilhe isso