Na ultima segunda feira, 04 de Setembro, o vereador Rê do Sindicato foi agraciado com o Prêmio Vereador Destaque 2017, tendo recebido a informação do representante da empresa A Ágape Pesquisa e Publicidade Destaque, em seu gabinete. Através da análise da empresa A Ágape Pesquisas, o vereador obteve o primeiro lugar na preferência das pessoas ouvidas.
O prêmio “Destak 2017” tem por finalidade premiar os destaques do ano em cada segmento, ao qual é feita uma pesquisa no comércio e nos bairros da cidade onde, através de voto popular, são eleitos os melhores em cada categoria.

Para o vereador o reconhecimento das pessoas que votaram nele e o elegeram como vereador destaque do ano simboliza o acerto de suas ações legislativas.

Rê do Sindicato comenta que “isso representa uma consideração do povo para com meu trabalho e esse reconhecimento significa um incentivo para que continue trabalhando cada vez mais, pelo povo Bonfinense, porque é um prestígio manifestado pelas pessoas com referência ao trabalho que realizo. Se o povo aprova nossa atuação na Câmara ficamos felizes, honrados e, sobretudo, ainda mais empenhados em seguir trabalhando por uma cidade melhor”, completa.

Ainda na ultima segunda feira, o vereador, Rê do Sindicato, recebeu o certificado que lhe foi entregue pelos representantes da empresa.

Da redação do site ivansilvanoticia.com.br com informações da Ascom do vereador.

Compartilhe isso