concurso-publico
A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim e a Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social (FAPES) informam que a relação com os pedidos deferidos e indeferidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do concurso público, que estava prevista para sair no dia 01/11 (terça-feira), ficará disponível nesta quinta-feira (03/11), a partir das 18:00 horas.
Quase 6.000 pessoas solicitaram a isenção da taxa de inscrição do Concurso Público, e diante da grande demanda e da necessidade de conferir o cadastro dos candidatos no CADÚNICO, foi necessária a prorrogação do prazo.
 
Desta forma, os candidatos que tiverem o seu pedido de isenção INDEFERIDO, poderão entrar com recurso nos dias 04 e 07/11.
No dia 09/11 será publicado o resultado do recursos.
O candidato que, após a fase de recurso, permanecer com a solicitação de isenção INDEFERIDA, e ainda assim, mantiver o interesse em participar do certame, deverá acessar o site de inscrição, gerar o boleto e pagar impreterivelmente, até o dia 10/11. 
 
O prazo de pagamento somente será estendido aos candidatos que solicitaram a isenção de pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público. Os demais candidatos terão como data limite de pagamento o dia 07/11, conforme Edital.
Compartilhe isso