A pergunta que não quer calar. Por que as autoridades policiais não conseguem identificar o motorista suspeito de causar a tragédia que resultou em três mortes…

mazinho

palio                             Veículo que segundo informam, teria causado o acidente

documento

Andorinha, pequena cidade da região de Senhor do Bonfim, acordou diferente na manhã desta segunda-feira(06). A população  tentava entender a morte de seus três filhos mortos em um acidente ocorrido na noite de ontem(05), na divisa dos municípios de Bonfim e Jaguarari.

Na medida em que a informação do acidente se espalhou, a cidade foi se solidarizando com as famílias vítimas. Dois ocupantes do Fiat, morreram no local, e na manhã desta segunda, ao ser transferido de um hospital de Senhor do Bonfim para Petrolina, outro ocupante morreu. DAMÁSIO FONSECA, irmão de Robson, que morreu no local.

“Foi uma tragédia, a gente nunca espera que algo desta proporção aconteça, ainda mais com pessoas tão jovens, com tanta vida pela frente”, Conta uma moradora emocionada. Desolados, parentes lamentam a tragédia.

Acidente

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno cor branca, placa HMR 1778, licença de Andorinha, o outro veículo tipo Fiat Pálio de placa JMW 8987, licença de Senhor do Bonfim, nas proximidades do povoado de Catuni, Jaguarari.

Morreram no local Robson Fonseca Pereira da Silva e Maria do Carmo de Souza Silva, eles ocupavam o Fiat Uno. Segundo informações, o condutor do Pálio, que ainda não teve sua identidade revelada e que estaria embriagado, teria invadido a mão contrária e colidindo frontalmente.

O condutor do Pálio ainda continua com sua identidade ignorada.

Compartilhe isso