Preso em flagrante em uma operação da Polícia Civil, que estourou um desmanche de ”chassis adulterados” em uma oficina nas proximidades do distrito de Carrapichel, município de Senhor do Bonfim, o empresário Paulo Roberto Oliveira, 45 anos, informou através de seu advogado Dr Pedro Cordeiro, que vai entrar com ação contra o estado e ainda colocou sob suspeição a perícia local.

De acordo com o advogado, os chassis que a principio foram anunciados pela Policia Civil como adulterados, são originais. Documento que comprovaria tal regularidade dos chassis foi encaminhado pela fabricante através de um oficio.

A Polícia Civil informa que fará pronunciamento final após a conclusão final da pericia.

 

Confira a matéria e entenda o caso:

 

SR DO BONFIM: POLICIA “ESTOURA” DESMANCHE DE CARRETAS EM OFICINA

19ª COORPIN SENHOR DO BONFIM/BA.
Na data de 18/12/15, Policiais civis da 19ª COORPIN, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, após dois meses de investigação, de um grupo suspeito de desmanche de carro, prenderam em flagrante delito por receptação os nacionais Odair Vitor Gonçalves, 33 anos: Paulo Roberto Oliveira, 45 anos e Uilque Vitor Conceição, 27 anos, no local da busca, onde fora encontrado três carretas sendo duas com chassi adulterado e o lacre da placa violado e uma com chassi adulterado, além de várias peças de carretas sem origem.

Compartilhe isso