camara bonfim

Um denuncia do Jornal Lampião junto ao Ministério Publico,pode inviabilizar a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.O jornal denunciou a falta de realização de concurso por parte do legislativo e mesmo informando que o seletivo esta previsto para Janeiro de 2016,o TCM exige demissão em massa, mais de 40 servidores,entre assessores,vigias,zeladores e telefonistas deverão ir para rua.

Se a decisão for cumprida,só quatro funcionários concursados ficarão ativos, os demais, inclusive assessores dos vereadores serão exonerados,resultando no fechamento dos gabinetes e inviabilizando por inteiro o poder legislativo Bonfinense.

O Concurso para os cargos de vigias,motoristas,telefonistas e zeladores, na Câmara Municipal,esta previsto para Janeiro de 2016 juntamente com o concurso da Prefeitura Municipal,previsto para a mesma período.

Servidores que tem filhos cursando faculdade e dependem daquele salario, estão em estado de choque,muitos foram encontrados chorando nos corredores da  Câmara,pois aquela renda é o único recurso que tem para sobrevivência, os vereadores ficaram tão abalados com o ato radical  que não tiveram condições psicológicas de  usar a tribuna na sessão desta quinta-feira,dia 06 de Agosto.

O presidente da casa,vereador Laércio Muniz,esta buscando um dispositivo legal para reverter tal radicalidade do TCM. Laércio Muniz, foi multado pelo órgão em 5 mil reais,motivada pela denuncia do Jornal.

Compartilhe isso