Augusto

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Edivaldo Martins Correia participou do Programa “Pega Fogo” da Rádio Rainha FM com apresentação do radialista Augusto Gomes.

O prefeito falou sobre diversos assuntos de interesse da população: situação da saúde no município e a expectativa da ajuda garantida pelo Governo do Estado para melhorias do Hospital Dom Antônio Monteiro. Citou ainda a possibilidade da vinda do curso de Medicina para a nossa cidade, e que, para isso, todos os municípios da microrregião estão se unindo para atender a todas as especificidades do MEC.

Correia citou ainda a doação do terreno no Parque da Cidade à UNIVASF para que a instituição possa aumentar o Campus e assim trazer três novos cursos de importância para a região: Geografia e Ecologia ainda este ano e Geologia no início do ano que vem.  Ainda citou também a conquista do pólo da Faculdade Ages, que já está construindo sua sede própria e em breve ofertará cinco cursos: Enfermagem, Educação Física, Engenharia Civil, Administração, Letras.

Com a proximidade do aniversário da cidade e do São João, o prefeito também falou das atrações das duas festas mais importantes do município. Ressaltou que o tema do São João remete à tradição dos sanfoneiros e a valorização da cultura bonfinense e que devido às dificuldades financeiras o São João não pôde ter atrações de nome. O Aniversário da Cidade começará a ser comemorado no dia 27 de Maio, na Praça Nova com Grupo Palpite, Banda Brega e Vinho e A3; no dia 28, a partir das 08:30  Desfile Cívico e Apresentações Culturais e Noite Gospel com Jadson Oliveira, Daniel Diau e Banda Ágape.

No próximo sábado (23) o prefeito Correia participará do Programa Primeira Página, apresentado por Walterley Kuhin na Rádio Rainha FM a partir das 09:00.

Augusto 1

Na terça-feira (26) será a vez de Cleber Vieira, do Programa Canal Aberto da Rádio Caraíba a entrevistar o gestor a partir das 07:30. Não perca!

Compartilhe isso