Jacobina-Notícia-467

Na madrugada desta sexta-feira, 15, por volta das 4h, um acidente de trabalho na mineradora Yamana Gold ceifou a vida de um de seus funcionários. Natanael Santos Rego, de 24 anos, recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava, não resistiu e morreu pouco depois.

Natan, como era chamado pelos amigos, morava no bairro Nazaré. Os socorristas da mineradora ainda tentaram  reanimar o jovem, mas Natan não resistiu. Segundo informações de colegas da vítima, a descarga elétrica teria ocorrido após ele encostar em uma parede da galeria onde estava trabalhando.

O jovem já havia trabalhado na Yamana anteriormente, pela terceirizada Servitec, e havia retornado há cerca de 6 meses, dessa vez pela terceirizada Toniolo, Busnello.

Natan estudou no Centro Educacional Deocleciano Barbosa de Castro, onde fez muitos amigos. Um irmão dele também trabalha na Yamana Gold.

Empresa divulga nota sobre acidente de trabalho que vitimou jovem na Yamana.

COMUNICADO DE ACIDENTE

A Toniolo, Busnello lamenta informar sobre um acidente com um de seus empregados na madrugada desta sexta-feira (15/5/2015). No acidente, o servente Natanael Santos Rego veio a falecer devido a um choque elétrico.

Equipes de socorro da empresa se dirigiram imediatamente para o local e todas as autoridades competentes foram informadas para um rápido atendimento a esta emergência.

A Toniolo, Busnello já deu início às investigações. A empresa está prestando toda a assistência à família do colaborador e seguirá dando todo o apoio necessário.

Fonte: Jacobina Notícia

Compartilhe isso