bobo piscinabobo piscina 1bobo piscina 2

Em solenidade na manhã desta sexta-feira, 02, o prefeito Antônio Nascimento e o Diretor Geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Raimundo Nonato Tavares (Bobô), acompanhados de Secretários e vereadores do município, assinaram a ordem de serviço que garante a construção da Primeira Piscina (semiolímpica) de Jaguarari, que será construída anexa ao ginásio de esportes do bairro Padre Eugenio.

O Secretário de Educação de Jaguarari, José Antônio, ressaltou que “a construção da piscina é uma ação importante, pois a sua utilização como equipamento esportivo, serve também para melhorar a saúde, estimulando a atividade física e principalmente a educação das nossas crianças, servindo como forma de lazer e ocupação esportiva”, disse.

De acordo com Bobô, nos últimos anos foram feitos vários convênios com a Prefeitura de Jaguarari, graças à seriedade e compromisso que o governo municipal tem com o dinheiro público mantendo o município adimplente, ou seja, apito a celebrar convênios. “Essa assinatura de mais um convênio entre Estado e Município é mais uma demonstração do comprometimento de seu Antônio em relação às necessidades da população, principalmente com o esporte e o lazer. Já fizemos muito em Jaguarari atendendo solicitações de seu Antônio. E continuaremos trazendo cada vez mais obras para a melhoria e o bem estar desta cidade” disse Bobô.

O Prefeito Antônio Nascimento lembrou que a piscina a ser construída será mais um equipamento esportivo em funcionamento em Jaguarari, somando-se a outros em fase de construção, com o objetivo de incentivar a prática de esportes, melhorando a qualidade de vida da população. “Fico feliz em poder assinar mais este convenio com este camarada que já fez tanto por nossa cidade, as ações estão aparecendo. É assim nosso governo. É assim que age quem quer trabalhar e usa o dinheiro público para o beneficio coletivo. E desta forma continuaremos fazendo uma Jaguarari com mais qualidade de vida”.

Seu Antônio encerrou sua fala dizendo que mais ações virão e deixou um recado: “Eu sei que muitos ainda estão com os olhos fechados, mas um dia essas pessoas voltarão a enxergar e verão as melhorias que fizemos nesse município,” disse.

Depois de assinarem o convênio de construção da piscina semi-olímpica, o Prefeito Antônio Nascimento e o Diretor Geral da Sudesb, Raimundo Nonato, acompanhados de outras autoridades municipais, foram observar o andamento da obra de construção da Academia da Saúde e reforma do Estádio Municipal.

Bobô demonstrou satisfação com o andamento da obra de reforma do estádio. “Jaguarari é uma das cidades onde a Sudesb não tem problemas com o andamento das obras, já que o governo municipal cumpre com os prazos”. Finalizou.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

 

Compartilhe isso