Nos últimos dias a população dos Bairros Alto da Maravilha e Olaria no município de Senhor do Bonfim, vem sofrendo e sendo obrigada a ter que consumir água de carro pipa de péssima qualidade, de cor escura e com mau cheiro. Água essa, que com certeza é imprópria para o consumo. As donas de casa reclamam que nem pra cozinhar a água serve e que na hora do banho é bem visível perceber a cor escura da água no qual mais parece lama.

Os treze vereadores do município nada fazem ou procuram fazer em nome da população para procurar tomar providencia em relação a isso. Já a população muita fala, muito reclama, mais nada fazem ou procuram fazer. Está na hora do Ministério Publico ser provocado.

Com a péssima qualidade da água que chega a casa dos moradores por meio de carro pipa,quem ganhar com isso é apenas os vendedores de água mineral no qual nos últimos dias o consumo quase que dobrou.

Além de fornecer água de péssima qualidade, a Embasa não aumenta o numero de veículos que está sendo insuficiente para atender a população, “não é admissível que senhor do Bonfim seja abastecido com carro pipa, podemos dizer que já estamos no século XXll e não podemos aceitar esse tipo de coisa”, disse Mara Lisboa que ainda sugeriu, “por quer a embasa não libera água nas torneiras pelo menos um vez a cada oito dias, ela fazendo assim tenho certeza que todos ficariam satisfeitos”, concluiu Mara Lisboa.

Durante entrevista concedida a Radio Caraíba, na manha desta quarta feira (13), Mara Lisboa foi bem objetiva, “estamos tomando as devidas providências, estamos colhendo assinaturas, e depois iremos pedir providências ao Ministério Publica contra esse ato desumano que a embasa está fazendo a população carente passar. Vou aqui avisar, se a embasa continuar mandando carro pipa para o bairro da olaria, nos iremos fazer manifesto em frente a porta da embasa”, garantiu.

Por Ivansilvanoticia