A piscina Semi-Olímpica, anexa ao estádio Pedro Amorim, no município de Sr do Bonfim, foi usada durante manhã e tarde do último domingo (30), para evento particular. O local reservado exclusivamente para uso de alunos da rede pública de ensino entre 7 a 14 anos, praticarem natação, foi palco de uma grande confraternização de final de ano realizada por uma empresa privada de nossa cidade.

Conforme informações de vizinhos que moram na Rua Pedro Argolo, a festa iniciou às 11h e terminou por volta das 21h, regada a cerveja, churrasco e muito banho de piscina. Segundo funcionários da prefeitura envolvidos na área esportiva que não quiseram se identificar – o fato foi escandaloso e inadmissível. Nossa reportagem foi conferir e registrou no local a presença de barracas e grande quantidade de vasilhames de cerveja que provavelmente formam consumidas durante o evento.

Em contato com a reportagem do falandotudo.com – o coordenador do evento, Edneuton Sá, confirmou a realização da festa que comemorou a confraternização da empresa Gb Engenharia. “Não houve nenhum tipo de desordem durante a festa, pessoalmente tive todo cuidado para não incomodar os vizinhos e nem permitir nenhum tipo de excesso. A maioria dos 25 convidados eram casais e amigos de funcionários da empresa.” Falou o Edneuton.

A piscina construída pelo governo do estado e inaugurada em 2010, pelo prefeito Paulo Machado compõem o complexo esportivo- piscina, ginásio de esportes e estádio.

falandotudo.com – o novo site de noticia de Sr do Bonfim

falandotudo.com