Na noite do último sábado (8/09) centenas de pessoas estiveram reunidas no bairro dos Pebas, em mais uma grande concentração da coligação “Construímos Juntos” que tem o prefeito Paulo  Machado (PP) como candidato à reeleição e Paulo Braga de Miranda (PDT) como candidato a vice.
Saindo em carreata do comitê de campanha, no centro da cidade, a caravana tricolor do 11  foi recebida com aplausos pelos moradores da comunidade. Os candidatos a prefeito e vice,  em carro aberto, foram os primeiros a receber o carinho do público.
Lideranças comunitárias e candidatos ao Legislativo Municipal dividiram o palanque com Paulo Machado e Paulo Braga. Marcelo, ex-presidente da associação de moradores do lugar, falou da sua história de luta em favor daquela gente humilde e destacou a importância de se reeleger o atual gestor, visto ser este o mais preparado e o que mais fez pela melhoria da qualidade de vida dos bonfinenses. “Nunca um prefeito investiu tanto na Assistência Social, na Saúde, na Educação, na politica habitacional, no resgate da autoestima das pessoas. Paulo Machado é o prefeito que mais tem se preocupado com os menos favorecidos”, completou Marcelo.
João dos Pebas (PHS), ex-vereador de vários mandatos, novamente pleiteando um assento entre a edilidade bonfinense, também fez uso da palavra. Lembrou da sua atuação quando vereador e das  lutas que travou em benefício do seu povo. Disse querer retornar â Câmara Municipal para retomar o trabalho que foi começado e não concluído.
Os candidatos a vereança Cassiano Guimarães (PP), Cássia (PRB), e Roberto (PRB), também no palanque, aproveitaram a oportunidade para expor suas propostas e pedir o apoio do eleitorado ali presente.
Apôs o discurso sempre inteligente, centrado e substancioso de Paulo Braga, foi a vez de Paulo Machado. O prefeito de Senhor do Bonfim cumprimentou o público presente, agradeceu aos participantes  pela atenção que deram ao seu convite, e, ato contínuo, passou a expor algumas das propostas de governo para seu segundo mandato. Insistiu na necessidade de se consolidar o Programa Saúde da Família, com o aumento do percentual de cobertura e a implantação de programas e obras de prevenção contra doenças, assim como prenvenção-tratamento de patologias sociais, tipo alcoolismo, drogas ilícitas, etc.  Quanto à infraestrutura, o candidato da coligação “Construímos Juntos” garantiu que irá mapear os bairros e ruas que ainda sofrem com problemas infraestruturais, como saneamento e calçamento, com vistas ao atendimento de tais demandas por meio de políticas concretas e racionais. “Não se pode pensar uma grande cidade que não se estruture na saúde, na educação, na assistência social, na habitação, em seu sistema viário, na geração de emprego e renda”, finalizou Machado.
Ascom – coligação “Construímos Juntos”
Compartilhe isso