A atitude da Prefeita Iracy Araújo, em romper com as velhas oligarquias políticas de nosso município, é louvável”, disse Daniel

Da Redação

Estiveram presentes na convenção o prefeito Jaguarari Antônio Nascimento, o vereador de Xavier de Jaguarari, Jose Antônio Secretário de Educação de Jaguarari, vereador Jurandir de Antônio Gonçalves

.

Está formada a primeira chapa para a disputa da prefeitura de Campo Formoso nas Eleições 2012. Na noite desta quinta-feira (28) aconteceu a convenção do Partido dos Trabalhadores, e o resultado da reunião na Câmara Municipal, que teve início às 19h, foi a formação da chapa com Daniel Muniz candidato a prefeito, acompanhado pelo então vereador Mário Filho, na candidatura a vice. O vereador não esteve presente na cerimônia para esta confirmação, já que as candidaturas e coligações do seu partido só serão confirmadas após convenção, ainda a ser realizada. Depois de muita especulação, acredita-se que a prefeita Iracy Araújo confirmará o apoio à candidatura petista.

“A atitude da prefeita Iracy Araújo, em romper com as velhas oligarquias políticas de nosso município, é louvável, ela demostra uma postura séria e determinada para dar um novo rumo a nossa terra. Da mesma forma tantas pessoas tem quebrado esses grilhões e acreditado cada vez mais na nossa plataforma”, disse o candidato Daniel Muniz, que nas últimas eleições municipais disputou o mesmo cargo, só que pelo Partido Verde.

Sobre a união com o vereador Mário Filho, para a formação da chapa, o candidato acrescentou: “Acredito que essa chapa representa a renovação necessária a Campo Formoso, nossa proposta é séria e totalmente comprometida com as causas sociais, a luta será intensa, mas não descansaremos até conseguirmos a vitória”, disse Daniel.

Campo Formoso Noticias

Compartilhe isso