A ex-vereadora de Campo Formoso e uma das principais lideranças do grupo Boca Preta desmentiu a declaração do líder Boca Branca sobre tentativa de coligação

Por Eudes Benício e Victor Vinícius

Depois do líder Boca Branca, José Santana, ter declarado em entrevista ao CF Notícias, que Josefa Borges, liderança Boca Preta, o teria procurado na tentativa de fazer uma aliança, a ex-vereadora negou veemente a afirmação. Num pedido de direito de resposta, a política foi ouvida pelo site e respondeu à afirmação do ex-prefeito de Campo Formoso. Confira a declaração de Josefa Borges.

“Eu fico surpresa quando ouço as pessoas falarem isso, hoje eu recebi inúmeros telefonemas do interior, as pessoas sem acreditar. Pois as pessoas me conhecem, conhecem a minha personalidade, a minha história política e não acreditaram. Quero deixar público que isso é uma inverdade, eu não vejo esse senhor nem de longe, não tenho intimidade política com ele nem por telefone, nem por mensageiros, terceiros, e muito menos pessoalmente. A política também tem limites. E o limite da política me diz que eu não devo ser aliada daquele senhor nem hoje, nem nunca.

Um conjunto de coisas me fez ficar adversária do Santana, e além de adversária, não me fascina o jeito dele fazer política, portanto não tenho motivos nenhum para estar o procurando.

A não ser que um espírito mal tenha saído na forma de minha pessoa, tenha ido até a ele e tenha feito essa proposta. Mas se foi dessa forma, eu aconselho a ele que mande procurar o Centro Espírita aqui de Campo Formoso, que é muito bem preparado e tem muita credibilidade pra cuidar dessas pessoas.

.

Fora disso não há nenhuma possibilidade, mesmo que ele estivesse ‘bombando’ na vontade do povo, ainda não me fascinava, quanto mais na situação que ele está. Está começando a ficar fora de prazo, fora do cenário político, e a própria justiça já mostra isso também, através do Ficha Limpa.

Eu estou num grupo que me acolhe muito bem, eu lidero sim. Se não sou candidata na chapa majoritária é porque não quero. Antes de ser procurada já avisei ao meu líder que quero apenas ajudar ao meu filho e ao grupo. Já fiz muito por Campo Formoso. Hoje quero continuar ajudando, mas através de terceiros.

Se ele (José Santana) fez isso pensando que eu estou sendo recanteada pelo Adolfo, ele perdeu o tempo dele. Pois se tem alguém no mundo que Adolfo prestigia, sou eu”.

Redação CF Notícias

Compartilhe isso