O PRP é o primeiro Partido a manifestar publicamente apoio ao prefeito bonfinense Paulo Batista Machado. O Partido não comunga com as agressões perpetradas pelo médico João Fernandes, fato ocorrido na noite de ontem(25).

O presidente do Partido já divulgou nota para conecimento popular:

NOTA DE REPUDIO DO PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA (PRP)

O PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA VEM ATRAVES DESTA CONDENAR COM VEEMÊNCIA, O ATAQUE COVARDE, AO SENHOR PAULO BATISTA MACHADO, DESFERIDO PELO DR. JOAO FERNANDES. ATÉ ENTÃO, BEM CONCEITUADO EM NOSSA SOCIEDADE. DEVIDO AO LAMENTAVEL E LASTIMAVEL ACONTECIDO, O (PRP) VEM SOLIDARIZAR-SE, COM O PREFEITO PAULO BATISTA MACHADO, E PEDINDO AOS COVARDES QUE SE ENCONTRAM “ESCONDIDOS” ATRAS DE UMA SIGLA PARTIDARIA, A QUAL JÁ E DE CONHECIMENTO DE TODO O BRASIL, QUE QUANDO CONTRARIADOS OS SEUS INTERESSES, TENDEM A AGIR DE FORMA GROSSEIRA E RADICAL PARA OBTER SEUS IDEAIS.

CABE SALIENTAR QUE: SENHOR DO BONFIM, A BAHIA, O BRASIL NÃO PODEM MAIS ACEITAR ESTE TIPO DE AGRESSÃO A NOSSA DEMOCRACIA.


EDSON ALVES DE OLIVEIRA


PRESIDENTE DO (DIRETÓRIO PRP SENHOR DO BONFIM-BA)

Errata, colocamaos equivocadamente nesta matéria, o nome do Médico João Soares. O equívoco foi imediatamente reparado, agradeço pela atenção, e pedimos desculpas ao profissional João Soares de Araújo.

Walterley