Familiares prestar homenagem a Gabriel Luiz de Castro – Foto: Redes sociais

O garoto Gabriel Luiz de Castro, de 20 anos de idade, é uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (02), na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim.

Um tio do rapaz conversou na manhã desta segunda-feira (03) com a nossa produção e informou que ele morava no Alto do Cemitério aqui em nossa cidade. Familiares de Gabriel moram no distrito de Igara.

Segundo o tio de Gabriel, ele morava com irmãos em São Paulo, e há pouco mais de um ano o pai o trouxe para Senhor do Bonfim. Recentemente, um irmão comprou uma casa no Alto do Cemitério, onde Gabriel estava morando.

Disse ainda que Gabriel Luiz trabalhava fazendo carrego na feira livre de Senhor do Bonfim. A família ainda não tem mais informações sobre as circunstâncias do assassinato do jovem. Agora de manhã, familiares irão ao Complexo Policial para se inteirar dos fatos.

Ainda de acordo com o tio do jovem, a família informou que ele não era morador de rua. O pai de Gabriel esteve no IML e reconheceu o corpo do filho.

O sepultamento de Gabriel Luiz será realizado no cemitério do distrito de Igara em horário ainda a ser definido. A outra vítima do duplo assassinato ainda não foi identificada.

Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhe isso