(RESPEITANDO AS ORIENTAÇÕES DA OMS E DOS DECRETOS MUNICIPAIS)

A presidente do Partido dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim, profª. Cristiane Maia, realizou neste domingo, 02 de agosto, no SINDIFERRO, às 16:00h, uma reunião interna com alguns dos pré-candidatos (as) a vereadores (as) e outros filiados, contabilizando um total de 18 pessoas, presenças estas, registradas em ata.

No referido encontro, tratou-se da organização da documentação necessária para o registro das candidaturas e prestações de conta, tendo em vista a proximidade da convenção partidária. Ainda foram feitos, novamente, esclarecimentos a respeito do que pode ou não ser feito durante a précampanha. Definiu-se posteriormente, estratégias e táticas eleitorais para o pleito de 2020.

Vale informar que, a reunião presencial realizada no SINDIFERRO respeitou as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), bem como dos Decretos Municipais no que se refere às medidas de segurança adotadas por conta da pandemia (COVID-19).

A reunião contou com a participação dos pré-candidatos, Ronaldo Nascimento de Souza, Joselito Batista Brasileiro, Clovis Santos Santana, Roberto Santana da Silva, Ivan Barbosa de Castro, Jefferson Ribeiro Batista, Railton Macedo Xavier da Silva, Washington Luiz Barbosa dos Santos,
Hermógenes Gomes de Almeida, Camila Maria Libório Machado, Lúcia Cristina Souza Cerqueira, bem como dos filiados, Adilson Lopes Brasileiro, José Antônio Souza de Oliveira, Evandro Dias Guimarães dos Santos, Maria Cristiane Correia Maia e demais colaboradores, Dr. Refferson Deyver, Dr. Sérgio Cardoso e Ricardo Aquino. Em breve realizaremos outra reunião, com a mesma pauta, com os demais pré-candidatos que não participaram hoje, para evitar aglomeração.

O Partido dos Trabalhadores prioriza o fortalecimento da democracia em todas as esferas, valorizando os seus munícipes, a partir de ações transformadoras.

Que Deus nos abençoe!

Maria Cristiane Correia Maia
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Senhor do Bonfim/BA.

Compartilhe isso