Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim

Com apoio do vereador Cleiton Vieira, presidente da Câmara Municipal, foi agendada para a próxima quarta-feira (27), reunião entre a Comissão de Legislação, formada pelos vereadores Hermógenes Almeida, Reinaldo José e Dr. Jorginho e o produtor cultural Jaílson Oliveira (Jaula), com objetivo de avaliar a proposta de projeto de lei que cria um auxílio emergencial para trabalhadores das artes e da cultura em Senhor do Bonfim.

O objetivo da audiência é debater a possibilidade doo pagamento de benefícios, nos moldes do programa de transferência de renda do Governo Federal, para músicos, poetas, atores, dançarinos, desenhistas, tatuadores, artesãos, fogueteiros, vendedores de acarajé, enfim, profissionais envolvidos com a arte e a cultura em Bonfim e que sofrem com os impactos causados pela pandemia da COVID-19.

Além da Câmara de Vereadores, o projeto também vem sendo abordado com integrantes do Executivo municipal, com encaminhamentos ao ao prefeito Carlos Brasileiro e ao vice prefeito José Antônio.

*Informações:*

Jailson Oliveira (Jaula)
74 9 9116 7398

Compartilhe isso