Na tarde desta quarta-feira (25), após inúmeras denuncias uma comerciante de alimentos em Jaguarari teve seu estabelecimento fechado em uma ação conjunta da Polícia Militar, Defesa Civil e secretaria de administração pelo descumprimento do inciso 2° do decreto 0116/2020 que dispõe do fechamento de bares e restaurantes, salvo no caso de entrega por delivery.
Após uma série de denúncias de que a proprietária se recusava a fechar seu comércio mesmo com a proibição por decreto municipal a polícia foi acionada e flagrou a infração. A restaurante que fica localizado no galpão da feira livre foi fechado e a sua proprietária recebeu o auto de infração e foi conduzida a delegacia.
Na tarde desta terça-feira (24), o próprio prefeito esteve no local conversando com os proprietários informando sobre a proibição e tentando conscientiza-los sobre o risco da contaminação por Coronavírus.
Está ação serve como exemplo para todos que estejam descumprindo o decreto de fechamento de estabelecimentos expondo varias pessoas ao risco. Vale ressaltar que no decreto deixa claro que o comerciante que descumprir a medida paga multa de R$ 10 mil reais, além de abertura de processo de cassação do alvará.

Compartilhe isso