Reconstruída! A Praça Frei Lino Graflage ganhou um novo visual e foi devolvida à população na noite desta sexta-feira (07) com uma grande festa! Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, lideranças políticas, vereadores, secretários, Frei Davi, Pároco da Igreja Matriz de Santo Antônio, Dr. Renato Jaime, presidente da União Hospitalar São Francisco e população em geral. Para começar o evento com chave de outo, Frei Davi deu uma benção especial ao local que foi entregue.

O vereador Wolnei Borges aproveitou o momento para agradecer a prefeita por tantos benefícios em prol do povo. “Essa mulher corajosa não se cansa de trabalhar pelo povo junto com toda sua equipe. Independentemente de partido politico, remos que reconhecer o grande trabalho que tem sido feito na cidade”, ressaltou.

Dr. Renato falou sobre a importância dessa praça como mais um espaço de lazer para as famílias e ressaltou o trabalho que o Hospital São Francisco tem desempenhado junto com a prefeitura. “Estou feliz em prestigiar mais uma obra grandiosa nessa cidade que tanto amo. Agradeço também a essa gestão parceira que tanto tem colaborado conosco. Podem ter certeza que nós do Hospital São Francisco estamos de braços abertos para ajudar sempre que pudermos”, contou.

Para o Deputado Adolfo Menezes, essa obra só reforça o compromisso que essa gestão tem com o dinheiro público. “Enquanto a gente puder, vamos trabalhar para transformar a vida de todos os moradores de Campo Formoso, seja na sede ou nas comunidades”, disse.

“Essa praça é muito importante porque é um dos cartões postais da cidade, não poderíamos deixar abandonada, como estava. São tantas obras e ações realizadas no nosso município que não temos tempo de falar tudo aqui. Mas quero agradecer a cada um que veio prestigiar esse momento tão importante”, disse a prefeita Rose.

O evento foi finalizado com a animação do Forró do Tio Marcelo.

A PRAÇA

A Praça Frei Lino Graflage foi construída em 1977, na gestão do prefeito Salomão Galvão. Seu nome foi escolhido como forma de homenagear Frei Lino Graflage pelos grandes serviços que instituiu em Campo Formoso, como o IENSF e a União Hospitalar São Francisco. Para quem não lembra as primeiras comemorações oficiais do Arraiá da Freguesia aconteceram aqui, em 1994, na gestão do prefeito Pedro Gonzaga.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Galeria de Imagens

Compartilhe isso