69caa306-f4a4-4da2-a5e2-dac6f75532dcNa manhã dese sábado, dia 11, o ex-prefeito Deto Venâncio foi entrevistado no Programa Primeira Página da Rádio Rainha FM, apresentado pelo radialista Walterley Kuhin.

Deto falou sobre vários projetos que tem em mente, caso seja eleito, entre eles, a construção de uma adutora de emergência do Rio São Francisco até a barragem de Ponto Novo, onde será usada para garantir o abastecimento de água para todos os pequeno, médios e grandes produtores do perímetro irrigado do município. E também garantirá o abastecimento de água para várias cidades da região.

>>> clique aqui e assista toda a entrevista na íntegra <<<

Também participou da entrevista o vereador Carlos do Trator, onde o mesmo, declarou apoio à pré-candidatura de Deto Venâncio para prefeito municipal. “Estou retornando novamente à minha casa inicial, e irei marchar junto com o grupo, pois o ex-prefeito Deto fez muito por Ponto Novo, e ainda irá fazer muito mais”, afirmou Carlos em sua fala.

foto-001

Questionado por Walterley sobre a aliança política com Marcos Silva, Deto afirmou em primeira mão no Programa Primeira Página, que já esteve com o mesmo durante a semana, e que há uma grande possibilidade para essa união política. Ele também citou em sua fala, que está disposto a conversar com os demais pré-candidatos de oposição no município.

*Por Hugo SóAgitos
Do BonfimNoticias.com

Compartilhe isso