A direção do Grupo SóAgitos, responsável diretamente pelo site Bonfim Notícias está em clima de festa, pelo site ter atingido em apenas um dia 5.000 (cinco mil) acessos. E tudo foi em questão de apenas 6 horas o site estourou em acessos.

“Estou deliciado por em apenas 5 dias que o site foi lançado, e nesse quinto dia, tivemos 5 mil acessos, sendo mais de 4 mil desses acessos em apenas 6 horas, que devido ao sistema de estatisticas do site foram durante a nossa cobertura em tempo real da seção da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, onde os vereadores julgaram as contas do ex-gestor Carlos Brasileiro”, comentou Hugo SóAgitos, diretor do Bonfim Notícias.

O diretor ainda comentou, “Onde passo, muitos amigos me parabeniza pelo site, e aproveitam e afirmam que será mais um canal de informação para os mesmo, isso me deixa totalmente orgulhoso e espero poder continuar e até mesmo aumentar a nossa meta que é estar a todo momento atualizando o site com informações sobre Senhor do Bonfim e região”.

Fonte: Bonfim Notícias

Compartilhe isso