Os candidatos da coligação “Bonfim com desenvolvimento e sustentabilidade” realizaram na noite desta terça-feira (20/08) uma grandiosa caminhada para a Rua da Umburana. Dr Correia (PTN) e seu vice Renato Almeida (DEM) cumprindo mais um compromisso da sua agenda percorreram as ruas do centro da cidade, sendo recebidos de braços abertos pelos moradores da Rua da Umburana.

Os candidatos contaram com presença de alguns candidatos a vereadores da coligação. O professor Jorge Bamberg que ressaltou sobre a questão da iluminação publica, do matagal que existe no bairro, da precariedade do hospital, da implantação de um campo de futebol no bairro. Ainda esteve presente a candidata à vereadora Nara, Edilson, Sergio Batatinha, Mario Jambeiro, Ary, e o do convidado Dr. Washington Sobreira.

Renato Almeida (DEM) candidato a vice-prefeito “A vontade de mudança está a cada dia atrás da gente. A juventude precisa de esporte e lazer. Os jovens não tem uma quadra digna para a pratica de esporte”. E ainda indignado com a questão da violência que existe na cidade afirmou: “Não se educa com repreensão, se educa na escola”. E emendou: “Precisa-se acabar com a fabrica de multa, não tem estacionamento. O Comerciante estar perdendo seus clientes”.

Dr. Correia (DEM) candidato a prefeitura de Senhor do Bonfim emocionado com a mobilização popular reafirmou em seu discurso que Senhor do Bonfim vai ter assistência medica e que irá fazer da cidade um Centro Cultural “Nós temos o potencial para desenvolver essa cidade” afirmou Correia.

Ascom 19

Compartilhe isso