Na manhã desta quinta-feira, dia 06 de julho, após tomar conhecimento através de uma matéria que vem sendo vinculada nas redes sociais, onde destaca que um cidadão caldeirãograndense por nome de Lorivaldo do Santos, está desabrigado na cidade de Lorena, estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, informar a todos os munícipes, que já está sendo tomada as devidas providências necessárias, e que não medirá esforços para providenciar o retorno do Senhor Lorivaldo para sua casa.

Matéria veiculada no site Augusto Urgente! O cidadão Rodrigo Ferreira que mora na cidade de Lorena em São Paulo, entrou contato com a nossa redação, para tentar localizar familiares de Lorivaldo dos Santos, no município de Caldeirão Grande na Bahia.

Rodrigo diz que Lorivaldo saiu da Bahia para tentar a sorte em São Paulo, que ele até trabalhou, mas hoje está desempregado, que roubaram seus documentos, malas, e ele está morando na calçada de uma borracharia em Lorena-SP. “Graças a Deus ele não bebe nem mexe com drogas. Lorivaldo estava passando fome, frio, sede, mas, com a ajuda de amigos conseguiu roupas, cobertor, e as vezes comida” disse Rodrigo.

Lorivaldo dos Santos, que disse que é da comunidade de Novo Amanhecer em Caldeirão Grande, falou que é filho de Marcelino Alves dos Santos e Damiana Maria dos Santos, tendo como irmãos: Reginaldo e Erivaldo dos Santos.

A Secretaria de Assistência Social de Caldeirão Grande e familiares de Lorivaldo, podem entrar em contato com o Rodrigo Ferreira em Lorena-SP, pelo WhatsApp 012 99737-6745.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande – Ba
Compartilhe isso