Na noite memorável de quinta-feira, 29 de fevereiro, Ponto Novo testemunhou um marco na sua história política com o lançamento da pré-candidatura de Fabiane, esposa do atual prefeito Thiago Gilleno, à prefeitura da cidade, tendo Adelson como seu vice. Um evento que mobilizou um mutirão e fez a cidade transbordar de entusiasmo na Fazenda Acácia, o local escolhido para o anúncio.

Em meio a discursos emocionados, Thiago destacou sua coragem ao lançar Fabiane como candidata, permitindo-lhe planejar sua própria campanha para deputado, enquanto honra a continuidade da parceria com Adelson, agora como vice de sua esposa.

Adelson, por sua vez, enalteceu a coragem de Thiago e reiterou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para eleger Fabiane, prometendo empenho e dedicação à nova jornada política.

Fabiane, em seu discurso, direcionou-se ao público presente, destacando a importância da representatividade feminina na política, sem deixar de reconhecer o papel dos homens na comunidade. Expressou gratidão pela confiança depositada por Thiago e ressaltou a coragem revolucionária de seu esposo, que tem marcado a política local.

Com Fabiane como pré-candidata à prefeitura e Adelson como seu vice, uma nova era parece se desenhar em Ponto Novo, prometendo inovação, comprometimento e um olhar renovado para as necessidades da comunidade. Sob o bordão #MudaNada, a dupla assegura que tudo continuará como era com Thiago, mantendo os valores e o avanço que marcaram sua gestão.

Compartilhe isso