Na tarde de quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Andorinha realizou a última Sessão Ordinária de 2023, dedicada à discussão do Projeto de Lei nº 016/2023 que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) enviada pelo poder Executivo. Sob a autorização do presidente da Mesa Diretora Ednaldo de Oliveira, a primeira secretária Fausta Amorim fez a leitura das Emendas de Destaque na proposta da LOA. Posteriormente, a Comissão de Finanças, Contas e Orçamento teve 5 minutos, conforme concedido pelo presidente, para discutir as Emendas de destaque do projeto.

Após o retorno à Sessão, foi lido Parecer favorável às Emendas de Destaques, seguido pela discussão e votação pelos parlamentares. A proposta de Lei Orçamentária Anual, de autoria do Poder Executivo, foi aprovada por unanimidade.

Em clima de encerramento da 38ª sessão e dos trabalhos de 2023, os parlamentares se despediram desejando à população um Feliz Natal e um próspero Ano-Novo. Expressaram também agradecimentos pelas parcerias estabelecidas entre os nobres vereadores, a equipe de trabalho e a população municipal.

A Sessão Ordinária está disponível no canal oficial da Câmara Municipal de Andorinha.

?CMA- o Poder Legislativo cada vez mais perto do povo!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Andorinha

Compartilhe isso