Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e vereadores, participou da inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, no município de Senhor do Bonfim, localizado no bairro do Derba. O local abrigará órgãos como: a Delegacia de Polícia Civil, (com duas celas de custódia), DPT – Departamento de Polícia Técnica e IML – Instituto Médico Legal.

Em sua fala o prefeito Laércio Junior falou da inauguração do Disep. “Quando advogado ouvi muitos relatos sobre a precariedade do complexo policial. Muitos registros de crimes deixaram de ser feitos pela distância, mas hoje temos uma delegacia no centro da cidade. Hoje estou feliz por estar prefeito e por estar presente em um momento como esse e em nome do povo de Senhor do Bonfim agradecer ao governador Rui Costa por esse grande empreendimento”, agradeceu.

Ainda em sua fala o gestor do município cobrou do governador Rui Costa ações voltadas ao Hospital Dom Antônio Monteiro como: a conclusão da 2ª etapa da obra de modernização, o credenciamento da unidade hospitalar para a realização de cirurgias ortopédicas e a habilitação dos leitos da UTI Neonatal.

Participaram da solenidade de inauguração representantes do comando da Polícia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros, prefeitos da região, vereadores: Socorro do Pelé, Ary Urbano, Gilsinho do Ernesto, Reinaldo José e Cleiton Vieira, além da imprensa.

Compartilhe isso