A PM prendeu na tarde da terça feira 2, no povoado de Borges, situado no interior de Campo Formoso, o suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio na noite anterior, naquela localidade.
A guarnição PETO URBANO ao chegar no local do fato ouviu o relato do irmão da vitima informando que no dia anterior ocorreu uma discussão entre a vitima e o suspeito e logo em seguida este último saiu dizendo que mataria a vitima. Instantes depois esta foi atingida por disparos de arma de fogo de fabricação caseira, tendo sido conduzido para o Hospital São Francisco. O ferido de iniciais MJS, 34 anos de idade não corre perigo de morte.
Na diligencia foram apreendidas 2 espingardas de fabrica caseira de propriedade do suspeito de inicias A.M.B, vulgo “Leandro”.
O serviço de inteligência da PM levantou que o acusado também é suspeito de ter praticado crimes de abusos sexuais contra seus três filhos menores de idade, fato ocorrido em 2020.
Todos os envolvidos na ocorrência e as armas apreendidas foram apresentados pela PM na delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso para adoção das medidas legais cabíveis.
O Major PM Angelo pontuou que a PM está realizando em Campo Formoso a operação “SERTÃO MAIS SEGURO” com o objetivo de levar mais segurança e tranquilidade para as localidade mais distantes da sede do município a exemplo de CURRAL VELHO, ARARAS e SÃO TOME, entre outras.

FONTE ASCOM 54 CIPM

Compartilhe isso