Thiago Gilleno é mais um Prefeito, filiado ao PSD, que anunciará nesta quinta-feira (23), seu apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. O ex-prefeito de Salvador visitará Ponto Novo-BA ,na próxima quinta-feira 23/06 e será recepcionado pelo Prefeito e grande parte do seu grupo político.

Já era de se esperar a adesão do Prefeito de Ponto Novo-BA ao grupo de ACM Neto, já que o município tem recebido boa parte dos seus investimentos através de emendas do parlamentar Elmar Nascimento, um dos principais aliados de Neto. Elmar Nascimento apresentou ao Prefeito Thiago Gilleno o então pré-candidato Estadual, Júnior Nascimento, a qual receberá o apoio do Prefeito. Na data de 22/05/22, Thiago Gilleno esteve presente na cidade de Campo Formoso-BA para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Júnior Nascimento e, na ocasião, pode dividir palanque com ACM Neto, fato que gerou um certo desconforto ao grupo do então Governador Rui Costa

“Sou adepto do jogo limpo, gosto de estar onde me sinto bem! Júnior Nascimento junto com Elmar, tem sido uma base muito sólida para as transformações que Ponto Novo vem passando. Estive com o meu amigo, o Deputado Diego Coronel, que é a minha base no PSD e ao qual devo gratidão e satisfação, avisando-o da minha decisão. Na nossa conversa, o mesmo foi relutante em que eu não mudasse, mas acabou me entendendo e aceitando os meus questionamentos. Desta forma, seguirei meu caminho apoiando o pré-candidato Diego Coronel a câmara federal, Júnior Nascimento será meu Deputado Estadual e ACM Neto terá todo o meu apoio para ser o novo Governador do Estado da Bahia.
Aproveito para convidar a todos para recepcionar o nosso pré-candidato que chegará em Ponto Novo às 15h desta quinta 23/06.”, disse o prefeito.

Compartilhe isso