Aconteceu na noite desta segunda-feira (09), no Centro de Convenções de Salvador o Projeto Mobiliza Bahia, que trouxe um importante debate sobre as estratégias para reposicionar o estado da Bahia na liderança do país. O ex-prefeito do município de Jaguarari Everton Rocha, esteve presente ao evento ao lado de grandes nomes da política baiana como ACM Neto, do prefeito de Salvador Bruno Reis e dos candidatos ao senado Cacá Leão e a deputado estadual, o vereador Emerson Penalva.

O Projeto Mobiliza Bahia nasceu com o intuito de estruturar propostas capazes de auxiliar no planejamento de um futuro promissor para o estado. Mais de cinco mil representantes, colaboradores e multiplicadores já estão participando do programa. A ideia é que os tópicos debatidos se tornem subsídios para a implementação do plano de governo de ACM Neto. Entre os segmentos que receberão o foco principal do projeto estão as pessoas com deficiência, a área social e a saúde, turismo, cultura, comércio, indústria, empresarial, jurídico, segurança, ambiental, tecnologia e inovação, esporte e educação, jovens, movimento negro, religiões de matriz africana, pessoas LGBTQIA+, religiosos e mulheres.

Em suas falas em redes sociais Everton Rocha fala da certeza na escolha do projeto que recolocará o estado da Bahia no rumo do desenvolvimento. “Tenho acompanhado Neto em vários eventos por toda a Bahia e fica cada dia mais evidente o desejo de mudança dos baianos por mais emprego, saúde, educação e principalmente segurança pública. E o que se ouve nos quatro cantos da Bahia é que ACM Neto será o nosso Governador”, destacou.

Compartilhe isso