A Prefeitura Municipal de Andorinha realizou neste domingo (13), o torneio início da Copa Rural 2022. O torneio que iniciará os jogos no próximo domingo 20 de março, realizou ontem a apresentação das equipes que participaram dos campeonato e também a arbitragem dos jogos.
Durante o evento o prefeito Renato Brandão esteve entregando junto com o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Adilberto Evangelista, os uniformes e todo material esportivo para os jogadores, além disso foi entregue premiações em dinheiro as equipes participantes, que jogaram cerca de 20 minutos.
“O esporte esteve parado todo esse período de pandemia e agora que as coisas estão começando a voltar ao normal e seguindo todas as medidas de proteção, estamos retomando as atividades esportivas de Andorinha. A Copa Rural já é uma tradição do nosso município e vamos dar continuidade a esse belo trabaho, que fortalece o esporte em nosso município”, disse o prefeito Renato Brandão.
Fonte: Ascom- Prefeitura Municipal de Andorinha