Em um intervalo de apenas uma hora, duas execuções foram registradas na tarde de ontem em Jaguarari. As execuções foram registradas no Pilar e no distrito de Pilar.

As investigações já foram iniciadas. A primeira execução aconteceu em uma borracharia no Pilar, segundo informações, a vítima que não tinha passagem pela polícia, pode ter sido morta por engano.

MINUTA
Síntese de Transmissão de Ocorrência Policial

*6º BPM – 3° cia

Ocorrência : *Homicídio

Data: 16/12/2021

Hora: 13:55h

Local: *BA 314 – Borracharia Combapp’s

Envolvido:
Vítima: Hugo Rodrigues Bastos

Resumo: Segundo uma testemunha, ele e a vítima são funcionários da Borracharia; no momento em que dormia na oficina, a testemunha acordou com o barulho de disparos de arma de fogo e ouviu o barulho de um carro em alta velocidade saindo do local; ao ir no cômodo da oficina onde a vítima estava encontrou Hugo agonizando, com perfurações no corpo e logo em seguida veio a Óbito.
.

Fonte: 3 CIA – 2°Pel – Pilar

A segunda execução aconteceu na sede do município, segundo informações, as duas mortes estariam ligadas ao mesmo grupo pelas características do veículo utilizado.

A vítima, já tinha passagens pela polícia.

CICOM SEMIÁRIDO (Senhor do Bonfim)

TIPO DE OCORRÊNCIA: Homicídio

DATA: 16/12/2021

HORÁRIO: 16:24:57

LOCAL: Av. Catuni, Bairro Odilon Gonçalves, no Bar do Neu.

CIDADE: Jaguarari.

VÍTIMAS: Ednaldo Francisco da Silva, 44 anos.

AUTORES: desconhecidos

RESUMO: Dois homens em um carro branco pararam em frente ao bar; o passageiro desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo, atingido a vítima. Delegacia e DPT informados.

Fonte: CICOM SEMIÁRIDO
OP CB PM 4285 CM

Compartilhe isso