Encerramento das primeiras Turmas do Projeto Trilhas.
Amigos, com uma imensa alegria em nossos corações por termos participado da preparação destes jovens para o Mercado de Trabalho da nossa região comunico a vocês que no dia de ontem 3 turmas concluíram seus cursos profissionalizantes em nossa cidade, serão agora 60 jovens capacitados e treinados para atuarem em empresas ou por conta própria nas áreas de PRODUÇÃO DE LATICINEOS E DERIVADOS DE LEITE, OPERADOR DE EMPILHADEIRA INDUSTRIAL, FABRICANTE DE DOCES E SALGADOS.

Acompanhei e gostei do que vi e ouvi, muitas ideias criativas, vontade de seguir, crescer destes jovens.
Não posso deixar de reconhecer aqui e agradecer a todos, a equipe de colaborou para profissionalizar estes jovens.
Primeiramente ao Governo da Bahia por disponibilizar estes primeiros cursos para nossa região, aos deputados Daniel Almeida e Bobo pelo incentivo e apoio, a união entre mim, o vereador Cleiton Vieira e Edinelson (Edinho), Ao instituto COMVIDA, na pessoa da coordenadora Rosimeire, As empresas parceiras: Grupo Schincariol, Verdes Mares, Bom Sabor e Instituto Federal da Bahia IF Baiano, muito obrigado por cederem duas estruturas para apoiar essa capacitação.
A toda equipe de base, de apoio. Padaria Globo, Kolping, departamento de transporte escolar de Senhor do Bonfim, aos nossos assessores Emerson, Marcos, Wemerson, Adélia, aos pedagogos , aos professores técnicos, enfim.
A palavra é gratidão.
Vivemos um tempo de crescimento proporcionado por ideias e incentivos essenciais principalmente pelo governo de Rui Costa em parceira com nossos líderes em nossa região.
Como sempre digo, Unidos Alcançaremos Nossos Objetivos.

Compartilhe isso