O prefeito Renato Brandão, participou na manhã desta quinta-feira (02), na Câmara de Vereadores, de reunião para tratar junto a Coelba sobre o fornecimento de energia no município. Durante o encontro foram levantadas algumas pautas, dentre elas, os problemas no fornecimento de energia e a falta de entrega de fatura para os consumidores da zona rural.

Durante a reunião o prefeito Renato Brandão solicitou uma resposta da Coelba com prazo para solução definitiva para os problemas de oscilação de tensão do município, que costumam acontecer em horários específicos. Também foi solicitado uma resposta a respeito da execução de projetos do Luz Para Todos do município. Segundo o supervisor de UTD, Cleber Pablo que estava presente, as ações de inspeções dos religadores de Andorinha serão realizadas em busca de solução definitiva para as oscilações apresentadas, com estimativa de execução em 15 dias, a depender das adversidades climáticas.

Estiveram presentes os representantes da Coelba, o supervisor CAJS, Fabrício Mello; o analista JR., Maicon Santos; o secretário de Administração, Carlos André Guimarães; o presidente da Câmara de Vereadores Marinaldo Oliveira e os vereadores, Clériston Gregório; Ednaldo de Oliveira;
José Albino; Fausta Amorim e Jairo Duarte. Também participou da reunião virtualmente a gerente do Centro de Atendimento ao Consumidor, Adriana Teodorio.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Andorinha

Compartilhe isso