O mês de dezembro iniciou com muita esperança, paz, amor e muita emoção com a abertura oficial da programação do Natal do Reencontro 2021. A tarde deste sábado (04), ficou marcada no coração de todos em especial das crianças com a chegada de paraquedas do Papai Noel para a alegria de centenas de crianças que lotaram o Parque da Cidade à espera do Bom Velhinho. Essa abertura radical do natal deste ano foi proporcionada pelas empresas Infornet Telecom e da Clínica AEI com apoio da Prefeitura de Senhor do Bonfim. Após a sua chegada, Papai Novel seguiu em carreata pelas ruas da cidade até chegar a Praça Nova da Cidade, onde distribuiu presentes e tirou foto com a criançada.

Esse ano, a Prefeitura de Senhor do Bonfim preparou uma vasta programação cultural, artística e social para vivenciar o período natalino, promovendo o reencontro das famílias. A Filarmônica União dos Ferroviários abriu o circuito de apresentações emocionando a todos sob o comando do Maestro Mirandinha. Na sequência, foi a vez da Trupe do Benas arrancar risos da população. Logo após o Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado dos seus Secretários de Governo, vereadores e familiares abriu oficialmente os festejos natalinos desde ano.

“Estou aqui hoje com o coração transbordando de felicidade. Estou feliz por estarmos aqui hoje para celebrar a vida. Nos últimos dois anos não pudemos nos abraçar, pegar na mão, tínhamos que mantar uma grande distância, mas hoje graças a Deus, a vacina e o empenho dos nossos profissionais de saúde que levaram Senhor do Bonfim a ser a destaque na vacinação no estado da Bahia, podemos estar aqui hoje celebrando o natal”, disse o gestor.

Após um discurso emocionado o prefeito pediu que as luzes da Praça Nova fossem apagadas e após contagem regressiva foram acessas as luzes do natal, deixando a praça com o espirito do natal. A programação seguiu com a apresentação teatral “O Nascimento de Cristo”, realizada pela ONG OPA do distrito de Igara no presépio gigante. Na sequência foi a vez do Stúdio de Dança Katiane Lima se apresentar no palco principal com o espetáculo Imersão. O Fechando da programação do dia ficou a cargo dos motociclistas do Moto Club Lobos Solitários e suas motos estilizadas.

A programação natalina segue no próximo sábado (11), com o primeiro dia da Semana da Cultura Bonfinense.

18h – Show musical: Dudu Negreiro
19:30h – Apresentação Cultural: Quadrilha Renascer
20h – Espetáculo Teatral: “O Nascimento de Cristo” e Mostre sua arte
21h – Espetáculo Teatral: “Casamento do Tião”
21:30h – Performance: Vitor Jiwan
22h – Show musical: Francimar Monteiro

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso