A obra de pavimentação em paralelepípedo de uma rua no povoado de Cachoeirinha, está quase concluída. Os cerca de 490 m² de calçamento foi praticamente finalizado, a rua já ganhou meios fio e sarjeta. A empresa MCA engenharia e construções LTDA-ME, empresa responsável pela execução da obra falta concluir a implantação das calçadas, quebra mola e sinalização.

A conclusão dessa obra beneficiará os moradores da localidade que, há tempo, aguardavam por investimentos por parte do poder público em infraestrutura, e agora estão vendo a melhoria na mobilidade e da qualidade de vida.

“Quando iniciamos o nosso governo falamos que iriamos levar obras a localidades que não eram enxergadas pelos governantes. Isso acabou! O Governo o Novo Futuro governa para todos e por isso tantas obras na zona rural do município como extensões de rede de abastecimento de água, recuperação de estradas vicinais e obras de pavimentação asfáltica e calçamento em paralelo. Esperamos em breve anunciar outras obras em Cachoeirinha”, falou o Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso