A Prefeitura de Andorinha por meio da Secretaria de Infraestrutura tem realizado manutenções nas ruas da cidade após as chuvas. Durante a semana a equipe realizou o serviço de manutenção e desobstrução da rede de águas pluvias na localidade de Caldeirão da Vaca, limpeza de bueiro, retirada de resíduos das vias após excesso de terra trazido pela chuva.

Nesta quinta-feira (11), a quipe da Secretária está realizando a manutenção da rede de esgoto de ruas do município que foram afetadas com o período chuvoso. O trabalho está sendo intenso e diário visando otimizar o sistema de drenagem, seja desobstruindo tubulações e canais ou fazendo reparos pontuais na rede, como recuperação de bocas de lobo, limpezas, entre outros serviços. A Gestão Municipal tem trabalhado incansavelmente para garantir qualidade de vida a população andorinhense.

“O nosso objetivo com essas ações é que a cidade volte a normalidade, as ações tem o intuito de minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas. Estamos trabalhando diariamente para oferecer mais qualidade de vida ao nosso povo e ao mesmo tempo estamos agradecidos por estar chovendo, pois sabemos os benefícios que a chuva traz ao nosso município”, pontuou o prefeito Renato Brandão.

Fonte: Ascom Prefeitura de Andorinha

Compartilhe isso