m

O Vereador Quinho Carrapichel usou a plenária da Câmara de Vereadores da sessão do último dia 09/11 para cobrar do poder público municipal (prefeitura) a execução das obras de manutenção das estradas vicinais de todo o município.
O Vereador ressaltou a urgência destas ações vide os transtornos causados pelos períodos de chuva que se aproximam.
Quinho Carrapichel ainda contestou sobre o atraso para o início das obras que são de fundamental importância para os homens do campo e agricultores locais.

Vale lembrar que os recursos já estão disponíveis para a prefeitura de Senhor do Bonfim, via governo Federal e Estadual, assim como foi anunciado pela própria gestão ainda no mês de maio durante as festividades do aniversário da cidade de Senhor do Bonfim. Compete ao município articular junto a empresa, a urgência de início destas operações de manutenção das vias rurais em todo nosso município.
Meu papel como vereador estou fazendo, visito, vejo a realidade e venho aqui externar a realidade do povo, mas precisamos que o poder público municipal haja, ele tem o papel de executar as ações, então execute, nós vereadores não temos esse poder, ressaltou o vereador.

A região de Carrapichel não foi contemplada até o momento com nenhum tipo de beneficiamento ou melhoramento das principais estradas vicinais daquela região. Barroca, Curadeira, Mulungu, Canavieiras, Estiva, Caco de telha, Socotó e Itapicuru estão passando dificuldades na trasitação de veículos e pedestres.

Contamos com a mobilização da equipe da gestão municipal e retornar esse questionamento em tempo hábil para solucionar está grave problema da nossa região .

Compartilhe isso