Após ser nomeado como novo secretário de cultura de Senhor do Bonfim, Weslen Aquino realizou a sua primeira reunião na tarde desta terça-feira (09), onde foi iniciado o planejamento para a realização da Semana da Cultura Bonfinense. O evento tem como finalidade de celebrar o dia da Cultura Bonfinense que é comemorada no dia 05 de dezembro com intuito de valorizar, fomentar e difundir a cultura do nosso município.

“A nossa ideia é de promover um grande evento com a participação de vários seguimentos artísticos do município como: artesanato, pintura, dança, música, gastronomia, teatro, cultura afro, entre outras. Teremos apresentações e exposições de arte e muita música. Estamos pensando em premiar os melhores artistas de cada seguimento pela sua contribuição na cultura bonfinense”, destacou secretário de cultura, Weslen Aquino.

Estiveram presentes à reunião: Os secretários de Saúde – Renata Mercês e Desenvolvimento Econômico – Ana Claudia Matos, a Chefe de Gabinete – Eline Sobreira, a Assessora de Comunicação – Rita Vitor e a Diretora de Relações Institucionais – Jaqueline Oliveira.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso