O Gestor Municipal de Andorinha, Renato Brandão, teve as contas do exercício de 2018 e de 2019 aprovadas com unanimidade pelos Vereadores nesta quarta-feira (03), na Sessão na Câmara de Vereadores do município.

As contas já tinham recebido o parecer favorável pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), as quais correspondem ao primeiro mandato exercido pelo prefeito, que foi reeleito pela população e está cumprindo o primeiro ano do segundo mandato.

“Compromisso e transparência, é assim que Andorinha vem avançando! Nosso trabalho é sério e transparente, honrar a confiaça do povo andorinhense é uma missão que cumprimos com muito orgulho. Hoje tivemos as contas do exercício de 2018 e 2019 aprovadas pelo Poder Legislativo, fruto de muita dedicação, planejamento e organização de toda a equipe que compõe a nossa gestão. Vamos continuar trabalhando para honrar o nosso povo com muita transparência e compromisso. Parabéns a toda nossa equipe e muito obrigado ao povo por confiar no nosso trabalho”, afirmou o prefeito Renato Brandão.

Fonte: Ascom Prefeitura de Andorinha

Compartilhe isso