No dia de ontem, em uma decisão do Excelentíssimo senhor Doutor Juiz Teomar Oliveira, Juiz titular da Vara Crime de Senhor do Bonfim, anulou a decisão do Júri para o próximo dia 27 do 10 de 2021 em que Sanderson Cordeiro Souza, vulgo San, estava preso por ter supostamente, no dia 11 de Fevereiro de 2018, ter matado a pessoa de Henrique Vitor Barreto por uma divida de 30,00 (trinta reais). Responde ele por homicídio duplamente qualificado.
Tivemos conhecimento de que a defesa técnica tinha requerido a suspensão da decisão plenária do Júri, alegando problema nas mídias de gravação das audiências. No dia de hoje, o juiz acatou o pedido da defesa, determinou o relaxamento da prisão do mesmo.
Em contato com o advogado criminalista Bonfinense Dr. Pedro Cordeiro para falar desta vitória, o mesmo nos informou o seguinte:
“Nesse tipo de processo não existe vencedores, é algo trágico, estamos falando de uma família que perdeu um ente querido e de outro lado de uma família que tinha um ente preso relacionado a estes fatos, então, não consigo ver vitória.” Terminou Cordeiro, finalizando sua fala.