Mais uma importante obra de infraestrutura será iniciada em Senhor do Bonfim. Na noite nesta sexta-feira o Prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado dos secretários de governo, vereadores e lideranças, assinou mais uma ordem de serviço. Desta vez o chefe do executivo bonfinense autorizou o início da reestruturação da iluminação pública localizada na BR 407, no trecho entre o Residencial Águas Claras e a Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

A obra que acontece em parceria com o governo do estado, será executada pela Prime Serviços de Construção e Transporte LTDA, que deverá fazer a implantação da iluminação em LED, garantindo garantirá aos moradores, ciclistas e motoristas que precisam percorrer por esse trecho, maior visibilidade e segurança, além de proporcionar o embelezamento de uma das estradas da cidade.

Entre os presentes ao ato estavam os secretários de governo: Educação – Lourinalva Correia, Desenvolvimento Econômico – Ana Cláudia Matos, Desenvolvimento Agropecuário -Paulo Terra Nova, Assistência Social – Taciane Granja, Cultura – Jaqueline Oliveira (interina) e Superintendência de Meio Ambiente – Eduardo Carvalho, os vereadores: Gilsinho do Ernesto, Rê do Sindicato, Netinho do Taxi, Ary Urbano e Socorro do Pelé. Quem também se fez presente foi o vereador de Campo Formoso – Junior Nascimento e a imprensa.

Durante sua fala, o prefeito Laércio Junior enalteceu os avanços nas áreas da educação, infraestrutura, assistência social e saúde. Finalizou o ato falando sobre o início da primeira etapa da obra de iluminação da BR 407. “Vi que algumas cidades como: Capim Grosso, Ponto Novo, Campo Formoso e Jaguarari possuem a entrada da cidade bonita e com iluminação em LED. E porque Senhor do Bonfim não pode? Pois a partir de agora iremos ter sim. Serão implantadas cerca de 400 luminárias, que garantirão maior visibilidade e segurança a BR 407. Finalizo parabenizando a todos os professores pelo seu dia”, finalizou.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso