Durante entrevista realizada nesta sexta-feira (15), na Rádio Caraíba FM, o ex-prefeito de Jaguarari Everton Rocha, falou sobre diversos assuntos, entre eles o último pleito eleitoral, a atual situação do município, eleições 2022 e finalizou fazendo um breve balanço da sua gestão, principalmente na área da saúde. Quando questionado sobre o resultado das eleições municipais do ano passado o ex gestor disse ter visto o resultado com naturalidade. “O resultado da eleição mostrou a vontade do povo, pois eles têm o poder de colocar e tirar alguém do cargo. Torço muito pelo avanço da cidade e continuarei cobrando e lutando para ver Jaguarari cada dia melhor”, falou Everton Rocha.

Ao ser questionado sobre a atual situação da saúde pública do município, Everton Se mostrou revoltado e exemplificou as principais ações de sua gestão, que levaram o município a ser destaque na área da saúde em toda região. “Estou revoltado, porque durante minha gestão focamos em ações que trouxessem benefícios coletivos, investimos na aquisição de ambulâncias, equipamentos de saúde, entregamos quatro PSF’s, construímos o Hospital exclusivo para o tratamento da Covid-19, reformamos, ampliamos e construímos um centro cirúrgico que realizou em pouco mais de três meses mais de 300 cirurgias entre elas de: histerectomia, hérnia, parto Cesário, vasectomia, laqueadura e várias outras. Levamos para o distrito de Pilar uma base do SAMU, medico 24h, um moderno Raio-x, regulação de pacientes direto de Pilar entre outros. E hoje nada disso é visto”, destacou.

Everton Rocha finalizou sua entrevista falando sobre o pleito eleitoral do ano que vem. “Acredito que o próximo governador da Bahia será ACM Neto, um homem com história política e muita competência. Para deputado estadual seguirei a sua base e apoiarei quem Neto indicar. Para deputado federal continuarei com o meu amigo Adolfo Viana, um grande parceiro que direcionou diversos investimentos para Jaguarari, como um respirador pulmonar para o Hospital Municipal de Jaguarari, tratores agrícolas, caixas d’água, canos para extensão de rede, asfalto para a sede e distritos, terraplanagem da gameleira a Santa Rosa e vários outros benefícios”, finalizou.

Compartilhe isso