As obras que completam a renovação da iluminação pública de Senhor do Bonfim são celebradas pelo deputado estadual Bobô (PCdoB). Todo o serviço foi dividido em duas etapas.

O parlamentar destaca a finalização da 1ª etapa, iniciada em 2017, Garantiu 323 postes instalados na entrada do município, entre a UNEB e o conjunto Brisas do Monte. Outro trecho contemplado foi da Uneb até o residencial Águas Claras, na BA-407, onde a atual gestão vai colocar lâmpadas de LED.

“A contrapartida da Prefeitura é colocar braços e luminárias. Foi uma luta importante com o ex-prefeito Carlos Brasileiro, que garantiu esses equipamentos. Destaco também o apoio dos vereadores e lideranças do município, além de muitas reuniões na Secretaria de Infraestrutura”, enfatiza.

Para tratar da 2ª etapa do projeto, o parlamentar teve reunião, nesta quinta-feira (14), com o secretário Marcus Cavalcanti. Acompanhado do ex-prefeito Brasileiro, do deputado federal Daniel Almeida e dos vereadores Cleiton Vieira, Quinho Carrapichel e Lúcia Cerqueira.

“Essa etapa pega do contorno na BA-131 e vai até o Conjunto Bonfim 3. O projeto em fase final de elaboração e, em breve, estaremos participando da assinatura da autorização do governo estadual para o seu início. São quatro anos que valeram muito a nossa luta”, celebra, ponderando que as lâmpadas de LED vão valorizar esse grande projeto, que garante mais segurança aos bonfinenses e desenvolvimento e engrandecimento da cidade.

Compartilhe isso