Mais uma grande conquista para o município de Andorinha, o prefeito Renato Brandão, inagurou a pavimentação do Bairro Carlos Santana e assinou na noite desta sexta-feira (08), a Ordem de Serviço para construção de uma praça no mesmo bairro, além de 14 ruas em mais três bairros do município.

Na solenidade esteve presente o vice-prefeito José Vitor, o deputado estadual Euclides Fernandes, os secretários de Desenvolvimento Rural, Valtônio Guimarães, de Saúde, Gabriel Alves, de Administração, Carlos André Guimarães, de Educação, Lurdineia Guimarães, de Finanças, Lourenço Duarte, de Infraestrutura, Márcio Dias, de Asssistência Social, Maria Helena, o presidente da Câmara de vereadores Marinaldo Oliveira e diversas autoridades.

Com o investimento de 1 milhão de reais, serão calçadas as ruas dos bairros: Antônio Dias Filho, Vila Peixe e Bairro do Tanque. O calçamento trará para a comunidade mais conforto, qualidade de vida e segurança durante a trafegabilidade pelas ruas. A Praça será uma conquista para os moradores do Bairro Carlos Santana, pois terão um espaço de lazer para desfrutar com a família e amigos.

“Esse é mais um compromisso da nossa gestão sendo executado, poder oferecer um espaço de lazer a população e pavimentar mais ruas de Andorinha, é uma grande alegria para nós. Agradeço ao deputado Euclides Fernandes pelo empenho e dedicação em trazer investimentos para o nosso povo, a toda minha equipe e tenho a certeza que juntos faremos muito mais”, afirmou o prefeito Renato Brandão.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Andorinha

Compartilhe isso