Por volta das 21h00 do dia 4 de outubro, segunda feira, a Central de Operações da 54 CIPM recebeu a informação via CICOM, que no povoado de Abreus, interior de Campo Formoso, um solicitante de dados não informados, estaria sendo ameaçado de morte.
Prontamente foi deslocada a guarnição da ROCAM, para àquela localidade que manteve contato com a vítima, que se identificou como pastor da congragação assembléia de deus, daquele povoado. O mesmo informou aos PMs que um individuo teria se desentendido com ele em um estabelecimento comercial, e que teria dito que o referido pastor estaria morto até o amanhecer. A Vítima acrescentou que o homem que fez as ameaças estaria do lado de fora da sua casa com um facão e uma faca, dizento que o mataria. A guarnição realizou diligências, tentando localizar o acusado, porém sem exito.
A vítima deslocou para a sede de Campo Formoso com a guarnição, pois temia pela sua vida, destacando que iria registrar no dia seguinte, uma queixa contra o acusado na Delegacia de Polícia Cívil de Campo Formoso.

Compartilhe isso