3 ANOS DE CAPS ANDORINHA

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps I), completou 3 anos de atuação nesta semana. 3 anos de acolhimento a todas as pessoas que estejam passando por algum tipo de sofrimento mental, estimulando sua integração social, pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários, oferecendo também atendimento psiquiátrico e psicológico.

A Prefeitura de Andorinha parabeniza a equipe que trabalha no Caps Andorinha, profissionais especializados e capacitados para atender os usuários, compreendendo a sua necessidade de forma mais abrangente possível.

Referência em atendimento voltado para o cuidado com a saúde mental, o Caps foi uma conquista do gestor Municipal Renato Brandão, que junto ao saudoso vereador Pablo Campos, uniram esforços para expandir a rede de assistência a saúde mental no município de Andorinha. “É gratificante para mim como gestor, saber que o nosso povo tem tido acesso a serviços tão importantes, como os serviços ofertados pelo Caps. Eu aproveito para parabenizar a toda equipe, que diariamente prestam uma assistência humanizada aos usuários”, pontuou o prefeito Renato Brandão.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Andorinha

Compartilhe isso